quarta-feira, 6 de março de 2013

''Vocalista da Banda Charlie Brown Jr é encontrado morto ''

 Estranho isso né? em um dia ele esta vivo e logo no outro ele ta morto? e difícil de acreditar mais e a realidade , a unica certeza que nos temos na vida e a morte... ninguém nasce pra virar cemente.
 para mim e sei que para muitos também ele era um poeta um ídolo pra mim, as musicas dele eram e continuam sendo perfeitas, '' Só os loucos sabem, Dias de luta dias de gloria, Ela vai voltar, Papo Reto '' entre outras que eu gosto,  Vai ser um Cantor que vai deixar saudades , '' Agora eu sei exatamente o que fazer vou recomeçar poder contar com você pois eu me lembro de tudo irmão eu estava la também um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém eu segurei minhas lagrimas pois não queria demostrar a emoção já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção eles dizem que e impossível encontrar o amor sem perder a razão mais pra quem tem pensamento forte o impossível e só questão de opinião'' .. ' LUTO CHORÃO ♥ ''  


Nenhum comentário:

Postar um comentário